sexta-feira, 1 de maio de 2009

A semente, o blogger, você, ele, nós e Ele!




Mais uma vez baseada primeiramente na palavra de Deus, e posteriormente em alguns escritos, dos quais não escondo admiração, faço destes mais um post.


'' A semente sabe seu caminho... [é viva], e, assim, sendo apenas ela mesma, dá o fruto para o qual foi designada, tão somente encontre um chão pronto e ávido.'' por Caio.


Diz o amigo Caio, que se o homem ( colocando-me em questão), se eu planto, é porque um dia, algo foi plantado em mim.



A palavra de Deus nunca, NUNCA, volta vazia, passará céu, passará terra, mas a palavra de Deus não passará.


Então, se tenho uma ferramenta ao meu alcance, porque não usa-la ? Terei críticas ? Sim, com certeza. Pessoas vão rir da minha atitude? Não tenho dúvidas. Mas há em mim a certeza de que, nem que seja, por hora, reduzido o número, há pessoas sim, que estão acompanhando o desenrolar dos textos. Achei até engraçado, quando vi frases e trechos, que postei aqui, em um determinado orkut. É semente, SEMENTE... (risos)


O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo; (Mateus 13: 24)



Então, embasada na palavra, e no raciocínio, muito lógico de Caio, concluo então..O homem sou eu, a semente é a palavra, e o campo é o seu coração, e o crescimento é um milagre e vem da parte de Deus.

Ora, um blogger? Um SIMPLES blogger? Isso ser a semente de Deus? (risos)
Pausa para música '' Não apenas por quem sou, mas porque Tu es fiel, nem por tudo que eu faça, mas por tudo que Tu es,(...) eu sou como vento passageiro, como vento no aceano...''

Me recordo de um filme que assisti ( Com quem você vai? ) e nesse filme, havia uma mulher muito rica, e recebia jóias de seu marido, carros, perfumes caros, no entanto, em seu aniversário, ela esperava apenas que seu marido, fosse até o simples jardim que seu empregado fez em sua casa, pegasse uma daquelas rosas, e a entregasse. Uma rosa.

Pequenos atos, pequenas atitudes, e sim, um pequeno site, com pequenas reflexões...

Sei quem gera isso em mim, e agradeço a Ele, e sei que muito ainda fará, e com carinho agradeço os que lêem.


Ouvindo: My desire-Jemery Camp, quem sou eu- Pg,Meu universo-Pg, Lean On me-Kirk


file://letras.terra.com.br/kirk-franklin/337971/ Tradução Lean on me, vale a pena!


http://letras.terra.com.br/jeremy-camp/753088/ Tradução My desire, vale a pena![2]

‘’ Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir. Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito. Então dou minhas mãos para usares (parte tradução, my desire)



Priscila Trindade, 01 de maio, plantando a semente