quarta-feira, 29 de abril de 2009

Refletindo, apenas.


(19:55 PM)Não dá pra entender esse Deus, por mais que surja no meu coração essa vontade, por mais que minha alma clame por isso, não tem como... Oração é a forma mais aberta de falar diretamente com o Pai, e na bíblia diz orai sem cessar. A essa hora, eu deveria estar na igreja, mas estou com meu computador, dois ou três livros abertos, a Bíblia, e ouvindo umas músicas, e mais uma vez registrando. Ora, se a casa de Deus, é casa de oração, eu deveria mesmo estar lá. Mas estou ainda naqueles momentos, do texto anterior (vide, por favor), e como diz a música ‘’ Nesse momento o meu pensamento vai ficar ligado com a vontade do Pai’’. E sinto uma paz, como se essa brisa, que passa pela abertura da janela, faz minha cortina voar e que toca meu rosto, fosse verdadeiramente as ‘’mãos’’ do meu Mestre, eu disse como se fosse? Não, realmente são. Esse Deus faz dessas coisas, recebe minha devoção, mesmo quando por causa dessa Verdade que sigo, acarrete ouvir das mais inúmeras falsas verdades. Não, não pense que não vele a pena, como dizem por aí, vale sim, e muito. Tenho lido bastante alguns textos de um homem, que é agraciado em suas palavras, e ele diz assim:



‘’ Recebo diante de Deus com alegria tal “transferência”; e, por todas as acusações, injurias e loucuras que disserem, antecipadamente dou glória a Deus! Sim! Pois desse mesmo modo também perseguiram os que andaram no Evangelho antes de nós!’’.

Não quero fugir da verdade, e nem sempre, como ele mencionou, é ‘’com alegria que recebemos tal transferência’’, mas sim, a certeza de que na hora certa e da maneira certa, receberemos nossas recompensas, que é a Vida Eterna. E para não ficar nas minhas palavras, e nas do colega acima, segue referência bíblia:


Lucas 21:12 Mas antes de todas estas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão; (obs PriscilaTrindade : não é por total bom saber disso)
Lucas 21:13 vos acontecerá isto para TESTEMUNHO
Lucas 21:14 Proponde, pois, em vossos corações não premeditar como haveis de responder; (obs PriscilaTrindade: Falhamos muito ao responder)
Lucas 21: 16 E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues;.
Lucas 21:28 ‘’ Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
Lucas 21: 33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
Lucas 21: 36: Vigiai, pois, em todo o tempo, O R A N D O (obs PriscilaTrindade: Olha a oração aí)




Na música que está tocando exatamente agora, diz assim : '' Olhando a atitude a ser seguida, de quem se desenrola do embaraço, me sinto mais seguro passo a passo, vivendo para agradar Jesus, até porque Ele se humilhou, não para que eu seja um artista, um destaque, mas simplesmente uma luz ''

Paulo, grande apóstolo Paulo a quem admiro muito e mal posso esperar sentar a mesa com ele ( hahaha não dê risadas de mim ) diz assim : '' Porque não me sinto culpado, TODAVIA NÃO ME SINTO JUSTIFICADO, pois quem me justifica é o Senhor ''

Orai sem cessar, orai sem cessar .. surge em mim agora uma dúvida, ( me dedicarei a buscar sobre isso ) se orar é falar com Deus, nesse momento, estando eu, com toda minha atenção voltada pra Deus, estou falando com Deus? De antemão, presumo, que Deus esteja falando comigo, o que me dá motivo suficiente e plausível para tão somente me alegrar.

É... deveras, quando estou fraco aí é que estou forte, pois a força dEle se aperfeiçoa na minha fraqueza.

Cada vez que me indago em porque?, pra que?, até quando?, é isso mesmo?, Ele, Deus, faz isso comigo... e mais uma vez a letra de uma música fala por mim : '' Em momentos de silêncio, ninguém por perto, mais uma voz dentro de mim, me diz que eu não estou só...e Te entender mais, me faz Te querer mais a cada dia, hoje sei o que é deixar que o rio de Deus me leve..enquanto eu ACREDITAR, O SOPRO DE DEUS ME MOVE, se te alegra a minha entrega, recebe a minha vida hoje ''


Eu tenho provas a serem agendadas, tenho que me certificar de tudo que preciso pra ingressar na universidade no meio do ano, tenho que me dedicar à empresa... Mas algo me impulsiona à apenas escrever, então, faço isso.

De fato, para alguns, e não são poucos, não tem como entender, mas uma busca simples em uma bíblia online, veja o que acontece:

Jó 6:24Ensinai-me, e eu me calarei; e fazei-me entender em que errei.

Jó 28:23Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar.

Jó 36:29Porventura pode alguém entender as extensões das nuvens, e os estalos da sua tenda?

Provérbios 28:5¶ Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo.

(risos) Isso aí e muito mais..

Olha a música aí... '' Então você verá cumprir cada palavra que o Senhor falou, quem te viu passar na prova e não te ajudou, quando ver você na benção vai se arrepender, vai olhar e ver Jesus brilhando em você ''

Amém, fico por aqui, nesse texto pelo menos, me dedicarei agora a um outro assunto, quem sabe surja um terceiro texto hoje... foi um pela manhã, um agora, e um na madrugada ? (risos)

'' Deus conhece os corações, Ele sempre estará comigo ''


Priscila Trindade, ( 21: 22 )


Ouvindo : Ninguém por perto-Rodolfo Abrantes, Sabor de mel- Damares, Espinhos- grupo Logos, obreiro aprovado-grupo Logos, servos-grupo Logos, ao sentir-grupo Logos, portas abertas-grupo Logos, situações-grupo Logos, sem você- Rosa de Saron, lembranças- Rosa de Saron, Oh Glória/Amigo-Lazaro... e revezando!