sábado, 16 de maio de 2009

Se Deus estiver comigo...

''Muitas vezes me sinto pequeno neste enorme mundo que é a Internet. Levanto minha voz para mostrar meu grito de revolta contra os que estão desviando-nos muitaa vezes da verdadeira adoração a Deus, para nos levarem a adaptar suas doutrinas enganosas.Mas quem sou eu para conseguir ser ouvido no meio de vozes mais instruídas que a minha?'' Miguel Roque


Ora, eu sou uma jovem com 19 anos com desejo de compartilhar pensamentos, levar a palavra de Deus da maneira que está ao meu alcance, e nesse enorme mundo que é o da internet, quantos e quão bons sites estão disponíves por aqui, pessoas com mais experiência, com uma ótima oratória, com belos discursos. É como se eu estivesse em um lugar com mais de 60 bilhões de pessoas, e todas gritando, impondo e não expondo suas opniões, assim subtraindo cada vez mais minha voz ao susurro, pequeno susurro.

Que atitude seria coerente ? Parar ? Talvez, se ninguém estivesse ouvindo...Mas aí você percebe que ao mesmo tempo que algumas pessoas ignoram você, muitas pessoas aliás, tem uma ou outra que te dão um pequeno crédito, e é por elas e por tantas outras que estão por vir, que vou continuar, não só escrevendo, mas continuar essa caminhada, uma caminhada em direção ao Caminho, Aquele que se fez carne, Aquele que disse: '' Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém vai ao Pai se nã for por mim''. Essa é minha motivação, e eu aprendi que são as nossas motivações que revelam nossos verdadeiros desejos, aqueles desejos que vem do coração, que Cristo deseja e que faz assim pulsar em nós.

''Da mesma forma se o que tento realizar agradar a Deus e servir seus propósitos prosperará, caso contrário terá um fim rápido.''Miguel Roque

Meu desejo, é que possa até mudar, mas não parar, não findar essa vontade de levar a Palavra.

Essa é a missão que adotei pra mim, e que seja sobre tudo com amor, pois sem amor é impossivel agradar a Deus.

E que você entenda o que direi agora; Se eu agradar você ou outro com isso, será bom, mas se eu agradar a Deus, aí sim, aí eu estou cumprindo a minha missão.

Conta-se uma história, que um rei, dá uma missão ao rapaz que pretende se casar com a princesa. Entrega a ele jóias, diamante e um cavalo, dizendo a ele que cuidasse do mais importante. E o rapaz ao levar ao seu destino que era distante, pega atalhos que sacrificava o bem estar do cavalo, não se importando, pois afinal, ele tinha dinheiro e podia comprar outros. Ao chegar e entregar as jóias e diamantes, dizendo que cuidou do mais importante, o rei se entristeceu, pois viu que se ele deu prioridade aos bens e não aquele que o levou, no caso o cavalo, se a ele entregasse a filha, ele iria dar prioridade ao castelo e riquesas deixando de lado sua filha e seus servos.

"Pois eu vos digo que a todo o que tem, dar-se-lhe-á; mas ao que não tem, até aquilo que tem ser-lhe-á tirado." Lucas 19:26

Do que vai valer minha jornada nessa vida se eu não fizer o que é importante pra minha alma, hoje minha alma se alegra ao escrever e partilhar essas pequenas reflexões. Farei. De coração aberto!

'' Confesso que eu não vou deixar e que nada vai tirar este amor que existe em mim... Eu andava pelas ruas da cidade, procurando essa tal felicidade, pelos bares eu vivia, procurando alegria, mas só achei maldade, e quando tudo ia chegando ao fim, no meu caminho brilhou uma luz, e eu que era ovelha perdida, hoje tenho nova vida, caminhando com Jesus''

Procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.
1º Coríntios 12 : 31



Priscila Trindade.