terça-feira, 28 de abril de 2009

Quem sou eu ?


No orkut, a maioria das pessoas, se limitam ao mais prático, logo, você que acessa o blog, acredito eu que aprecie um tanto a leitura . Segue Ex-Perfil do orkut !


Priscila Trindade Santos, 19 anos e Carioca. Fui gerada em Fortaleza, nascí no Rio e voltei a morar em Fortaleza - Barra do Ceará, até meus 5 anos de idade. A vida era tranquila, mas a família'' falou mais alto''. Voltamos a morar no Rio, na cidade de Purple Belford. Estudei em alguns colégios. Colégio de pequeno principe, colégio com nome de gente, colégio alemão, colégio com nome de remédio, colégio com nome de santo (...) Deles, em sua maioria, trago boas recordações, conhecí pessoas e no geral é bom, porque é delas e com elas que aprendo. Dos meus 1º e 2º ano do ensino médio, trago uma saudade de pessoas que sempre levarei em meu coração. Gosto de viajar, e você ficaria surpreso,caro amigo(a), se soubesse os lugares que irei.- Exercitando a minha fé- Sou crítica, sempre estou observando tudo, e tenho um humor bastante peculiar. Amo perfumes e música .Tenho um teclado, toquei na sala da minha casa, no meu quarto, e na igreja. Gosto de filmes e de lêr.Curto muito ficar pensando na vida durante a noite, no balanço da rede, ou mesmo escrevendo/digitando, deitada na cama do meu quarto, com meu notebook nas pernas. Já estudei inglês, espanhol, alemão, informática,adm...Orkut é uma ferramenta interessante, dependendo das mãos que a usam, a claro, apago meus depoimentos. Meu pai tem uma empresa de prestação de serviços(Personal Worker), o que gera em mim, simpatia por admnistração, mas também por psicologia, Propaganda e Marketing, Direito, Relações Internacionais, Relações Públicas, Teologia, psicologia de novo e por aí vai.-Prefiro ouvir a falar(Ouça com o coração e nunca despreze o conteúdo emocional, pois você aprenderá mais sobre o que está acontecendo, lendo as entrelinhas-Alexander S. ' Pegadas de um líder').Sou cristã, e vivo uma vida separada, tentando fazer a diferença, fora do sistema. Faço parte da família de Cristo Jesus, logo,aquele que confessar Jesus como seu salvador, será meu irmão em Cristo. Meus próximos 2 anos ( Lembre-se sempre de saber o que quer- O Alquimista ).se tudo der certo- vai dar certo- serão mais empolgantes, interessantes e deslumbrantes que esse breve resumo de muitos anos, ao passo que, fiz a melhor das escolhas, e com tal, trilharei um caminho brilhante, essa escolha foi Deus, e é Ele que me dá forças, Dele vem meus mais belos desejos do coração, e pra Ele toda a minha adoração.
''Eu não sou. Apenas vou sendo enquanto caminho vida adentro em direção à Vida.É muito simples: à medida que vou sendo, vou me tornando mais e mais parecido comigo mesmo; isto é, com quem já sou aos olhos do Criador.Todo o resto é apenas parte desse processo-de-ser, que não termina nesta vida.Assim, vou... E não vou só.
''E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado...E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador-mor...E os midianitas venderam-no no Egito a Potifar, oficial de Faraó, capitão da guarda...E o SENHOR estava com José, e foi homem próspero...
Priscila Trindade